Musical «Um Natal Iluminado» tem estreia mundial no Teatro Municipal de Portimão

O musical “Um Natal Iluminado” vai ter a sua estreia mundial em português no Teatro Municipal de Portimão (TEMPO) no […]

Musical Um Natal Iluminado 1O musical “Um Natal Iluminado” vai ter a sua estreia mundial em português no Teatro Municipal de Portimão (TEMPO) no sábado, dia 19 de Dezembro, em duas sessões, às 16h00 e às 21h30.

Sob a direção artística de Henrique Ramiro e com o concertino João Pedro Cunha, o musical, com a duração aproximada de 60 minutos, junta o coral das Igrejas Baptistas do Algarve e a Orquestra Clássica do Conservatório de Portimão Joly Braga Santos para celebrar o Natal de 2015.

Esta parceria, fruto do sucesso alcançado no Natal de 2014 com o musical de “Bem-vindo ao nosso mundo”, apresentado em várias cidades do Algarve, foi o mote para juntar de novo estas entidades num novo espetáculo musical, estilo Broadway, para celebrar o Natal 2015.

O musical retrata a história de uma família que atravessa uma grave crise na noite de Natal, quando o marido perde repentinamente o seu emprego, o que traz muita instabilidade e frustração para a sua mulher. Ao sair para caminhar e tentar colocar os seus pensamentos em ordem, ela será levada a uma aventura fascinante ao passado, que mudará a sua vida por completo e descortinará um sentido novo ao que ela achava que conhecia até então: o Amor.

Musical Um Natal Iluminado 2“Um Natal iluminado”, no original “Under a Starry Sky”, é um musical de Joey Lindsey e Jeff Bumgarder, com texto de Heidi Petak, arranjado e orquestrado por Daniel Semsen.

Este musical em estilo Broadway foi divulgado este ano no mês de maio, sendo, portanto, inédito, terá a sua estreia mundial em português no Algarve.

Os preparativos do musical podem ser seguidos através do facebook em: https://www.facebook.com/natalgarve/?fref=ts

Os bilhetes com preço único de 5,00 euros podem ser reservados e adquiridos na bilheteira do TEMPO (Telf. 282 402 475, 961 579 917).
http://www.teatromunicipaldeportimao.pt/reservas.php?id=461

Parte da receita da bilheteira será destinada a apoiar o Lar de Crianças Bom Samaritano em Alvor.

 

Direção artística: Henrique Ramiro
Concertino: João Pedro Cunha
Orquestra, Coral, Atores e Solistas da AIBA (Associação de Igrejas Baptistas do Algarve) e AML (Academia Musical de Lagos)

Comentários

pub