II Liga: Lanterna vermelha Oliveirense veio ao Algarve vencer o Portimonense

O Portimonense foi derrotado por 2 a 1 pela Oliveirense, a última classificada da II Liga, num jogo que se […]

PortimonensexOlhanense - Nelson Inacio (6)O Portimonense foi derrotado por 2 a 1 pela Oliveirense, a última classificada da II Liga, num jogo que se disputou este domingo, no Municipal de Portimão.

Os algarvios até foram os primeiros a marcar, mas viram o adversário a empagtar a partida na mesma altura em que ficaram reduzidos a dez, acabando por ceder os três pontos nos momentos finais do jogo.

A equipa da casa adiantou-se no marcador aos 9 minutos, por Pires. Aos 52 minutos, o árbitro da partida assinalou grande penalidade contra o Portimonense, mostrou o segundo amarelo a Lucas, ditando a sua expulsão. Carlitos, chamado a marcar, não perdoou. Os algarvios foram em busca do golo da vitória, mas quem acabou por marcar foi a Oliveirense, por Rafa, aos 86 minutos, num lance de contra-ataque.

Esta foi a segunda derrota caseira consecutiva do Portimonense e o terceiro jogo seguido sem vencer a contar para a II Liga. Os algarvios baixaram à sétima posição da II Liga, tendo sido ultrapassados por Gil Vicente e Freamunde.

Comentários

pub
pub