GNR apanha 6000 doses de haxixe em garrafas plásticas à beira de estrada em Almancil

Militares do Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana de Almancil apreenderam, ao início da tarde de ontem, 28 de dezembro, […]

Haxixe apreendidoMilitares do Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana de Almancil apreenderam, ao início da tarde de ontem, 28 de dezembro, o equivalente a 6015 doses individuais de haxixe, que estavam dentro de duas garrafas plásticas escondidas num saco, à beira de um caminho nas imediações daquela vila do concelho de Loulé.

Tudo começou quando a GNR soube de «movimentações suspeitas» numa zona rural perto de Almancil, tendo de imediato montado vigilância discreta à área sob suspeita.

No entanto, e porque não foi detetado qualquer movimentação «duvidosa», os militares da GNR resolveram passar a zona a pente fino e acabaram por encontrar, junto à estrada, escondido entre a vegetação, um saco plástico que despertou a sua atenção.

Dentro do saco, as autoridades encontram duas garrafas plásticas de água, cheias com 117 bolotas de haxixe. Feito o teste, confirmou-se que se tratava de produto estupefaciente, que foi apreendido.

As investigações continuam, para saber «a proveniência e as circunstâncias que estiveram na origem da existência do haxixe naquele local», adianta ainda a GNR.

Comentários

pub