Fotogaleria: Tourism Trade Show voltou a reunir quem quer fazer do Algarve destino de excelência

O Tourism Trade Show Algarve 2015 voltou a reunir, na Escola de Hotelaria e Turismo, em Faro, o que de […]

O Tourism Trade Show Algarve 2015 voltou a reunir, na Escola de Hotelaria e Turismo, em Faro, o que de melhor o Algarve tem para oferecer na área do turismo. Ao longo de dois dias, quinta e sexta-feira, empresas e entidades que operam no setor apresentaram as suas ofertas e estabeleceram contactos para “mover” o maior motor da economia regional algarvia.

Debates, palestras e workshops também foram uma constante na programação deste evento que teve como objetivo «reforçar o estatuto do Algarve enquanto destino turístico de referência».

Segundo a EHTA, «não é fácil encontrar no mesmo espaço todos aqueles que trabalham para posicionar o Algarve como destino turístico de excelência. Mas esse é o grande trunfo do «Tourism Trade Show Algarve – Uma Marca, Um Destino».

O stand «Opportunities» foi uma das novidades. Nele foi possível contactar os alunos finalistas e agendar entrevistas junto deles, «aproximando assim os futuros profissionais e os eventuais empregadores».

A 2ª edição do «Tourism Trade Show Algarve – Uma Marca, Um Destino» teve o apoio da RTA, ATA, ETIC_Algarve, Eurologistix, Sul Informação, Rede-T, Viveiros Monte Rosa, Clínica dos Tinteiros, Bols e Cerveja Moura.

Veja aqui fotos desta segunda edição do evento:

Comentários

pub