FOTOGALERIA: Até os Pais Natais (motard) se abastecem no Atrium Baixa de Faro

A época do Natal voltou a trazer animação ao centro comercial Atrium, na Baixa de Faro. Durante alguns dias, este […]

Atruim Faro Natal 2015_6A época do Natal voltou a trazer animação ao centro comercial Atrium, na Baixa de Faro. Durante alguns dias, este espaço comercial, que está encerrado há muito,vai ganhar nova vida, durante cerca de duas semanas, fruto das lojas pop-up que surgiram um pouco por todo o piso térreo do edifício e das muitas atividades, promovidas por associações locais.

Depois de um primeiro período de abertura, entre os dias 11 e 13 de Dezembro, o «Atrium Baixa de Faro» reabriu esta sexta-feira e poderá ser visitado até ao dia 24 de dezembro. Aqui, é possível encontrar os mais diversos tipos de produtos, desde gastronómicos a artesanato, passando por bijuteria e, até, livros e obras de arte. Ou seja, é uma oportunidade para encontrar presentes diferentes, muitos deles bem algarvios.

Também se pode desfrutar de diversas iniciativas culturais, promovidas pelas diferentes associações e entidades que se uniram para realizar este projeto, nomeadamente a promotora Câmara de Faro, e os parceiros associação Ar Quente,  Cineclube de Faro, Palácio do Tenente e Universidade do Algarve

Na tarde de ontem, sábado, não faltou animação, no Atrium, muito por culpa das centenas de Pais Natais que invadiram a Baixa da capital algarvia. Os elementos do Motoclube de Faro e muitos amigos, fizeram uma pausa no seu tradicional desfile natalício para visitar este espaço.

A casa encheu-se de motards vestidos a rigor, com fatos e barretes vermelhos, que se juntaram às muitas pessoas que aproveitaram o último sábado antes do Natal para conhecer o que o Atrium tem para oferecer.

Quem lá foi, encontrou uma feira de arte promovida por jovens criadores algarvios. Hoje, domingo, o programa prevê uma sessão de Microcontos pela ARCA – Associação Recreativa e Cultural do Algarve e a animação musical está a cargo de Discossauro.

O espaço «Atrium Baixa de Faro» pode ser visitado entre as 11 e as 19 horas, exceto no dia 24 de Dezembro, em que fecha as portas às 15 horas.

Fotos: Hugo Rodrigues/Sul Informação

Comentários

pub