Farense cede 16 jovens basquetebolistas às seleções do Algarve

Vários atletas das camadas jovens do Farense Basquetebol foram convocados para representar as seleções do Algarve dos seus escalões. O […]

Basquetebol FarenseVários atletas das camadas jovens do Farense Basquetebol foram convocados para representar as seleções do Algarve dos seus escalões.

O clube de Faro irá contribuir com seis atletas para a seleção de sub-14 masculinos, com outras tantas basquetebolistas para a de sub-16 feminina e com quatro para a de sub-14 feminina.

Nos sub-14 masculinos os basquetebolistas do Farense convocados foram Gustavo Gonçalves, Hugo Silva, Nuno Peyroteo, Samuel Pearson,Tomás Ferreira e Tomás Roma. Filipa Correia, Liane Brito, Inês Candeias, Laura Quintas, Rita Morais e Viviane Reis são as atletas do clube de faro que irão à seleção de sub-16 e Soraia Nazaré, Beatriz Santos, Beatriz Lima e Joana Reis representarão a de sub-14 feminina.

«Trata-se assim do reconhecimento, por parte dos habituais seleccionadores regionais do barlavento, do trabalho realizado pela secção de Basquetebol do Farense», consideraram os responsáveis por esta secção do Sporting Clube Farense.

Comentários

pub