Empresas do Algarve podem concorrer aos Prémios AHRESP 2016

 Todas as empresas e profissionais das áreas da Restauração, Hotelaria e Promoção Turística da região do Algarve que pretendam divulgar […]

 Prémios AHRESPTodas as empresas e profissionais das áreas da Restauração, Hotelaria e Promoção Turística da região do Algarve que pretendam divulgar um projeto, um conceito inovador ou ser reconhecidos pelo seu serviço/produto ou até mesmo destacar um empresário de referência, podem concorrer gratuitamente à 2ª edição dos Prémios AHRESP até ao dia 15 de fevereiro, no site oficial do evento: www.premiosahresp.pt.

Serão selecionados 5 finalistas em cada categoria,  que irão a escrutínio através de uma votação online aberta ao público e em maio serão distinguidos os grandes vencedores numa cerimónia que irá reunir mais de 400 profissionais do setor, em Lisboa

O prémio traduz-se num Selo de Vencedor, que poderá ser usado como distinção diferenciadora da AHRESP – Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal – a maior associação empresarial do país, durante todo o ano.

Conceito Marca, Programa de Divulgação de Oferta Turística, Produto ou Serviço do Ano/Parceiro do Ano, Jovem Empresário, Sustentabilidade Ambiental, Projeto de Solidariedade e Contributo para Defesa da Gastronomia como Património Nacional são as categorias a que as empresas se podem candidatar.

Nestes Prémios está também incluída a categoria Entidade Regional de Turismo, uma vez que reconhece a extrema importância destas instituições na promoção do turismo em cada região, uma nomeação automática para todas as Entidades do país, cabendo depois ao público a votação para eleger a vencedora.

Todas as candidaturas enviadas serão analisadas, aprovadas e posteriormente selecionadas por um Comité de Seleção e uma Comissão de Honra, ambas compostas por individualidades com vasta experiência devidamente reconhecidas pelo setor, que elegerá os nomeados. A posterior escolha dos vencedores será realizada por votação online aberta ao público.

A iniciativa renovou o patrocínio das marcas de referência no setor, que garantem a sua viabilidade: tendo como Main Sponsors Recheio Cash&Carry, Sagres, Sumol+Compal, Galp Energia, LG, Delta e o novo patrocinador nesta categoria: Banco Bic. Como Sponsor, a Passmúsica renova para este segundo ano, enquanto a nova parceira é a Miele. Enquanto Event Sponsor, a Oracle e a Arko renovaram igualmente o seu patrocínio, tendo como novidades a Coca-Cola e a Vista Alegre.

Comentários

pub