Dia 5 há “Espantalhadas” no Teatro Mascarenhas Gregório

A peça infantil “Espantalhadas” sobe ao palco do Teatro Mascarenhas Gregório, em Silves, no dia 5 de dezembro. O espetáculo, […]

5_dez_Espantalhadas_ Lendias d Encantar _TMGA peça infantil “Espantalhadas” sobe ao palco do Teatro Mascarenhas Gregório, em Silves, no dia 5 de dezembro. O espetáculo, que integra o Festival de Teatro – “1º Acto”, é apresentado pelo grupo Lendias d’Encatar e tem duas sessões marcadas, para as 11h00 e 16h00.

Segundo a Câmara de Silves, o enredo da peça «centra-se na história de Barnabé e Filomena, dois espantalhos que, para além da aparência, pouco ou nada têm em comum, mas que estão na iminência de viver uma grande aventura».

O Festival de Teatro – “1.º Acto”, promovido pela Câmara de Silves, em parceria com a Al Teatro, termina nos dias 7 e 8 de dezembro com a peça “Rei Laudamuco, senhor de nenhures”, interpretado pelo grupo Krisalida – Associação Cultural do Alto Minho.

Esta peça «apresenta a visão das estruturas de poder e dos seus recortes essenciais, feita não só pela perspetiva de quem tem o poder, mas também de quem o mantém e de quem está no poder», explica a autarquia. No dia 7, este espetáculo começa às 21h30 e no dia seguinte às 16h30.

Comentários

pub