CCDR Algarve, AMAL, RTA e ATA apresentam a Rede de Acolhimento ao Autocaravanismo do Algarve

Quatro entidades – a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve (CCDR), a Comunidade Intermunicipal do Algarve (AMAL), a […]

rede de autocaravanismo do algarveQuatro entidades – a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve (CCDR), a Comunidade Intermunicipal do Algarve (AMAL), a Região de Turismo do Algarve (RTA) e a Associação Turismo do Algarve (ATA) – apresentam amanhã, dia 11 de Dezembro, às 10h00, no Camping Turiscampo, em Lagos, a Rede de Acolhimento ao Autocaravanismo na Região do Algarve (RAARA).

A RAARA integra os Parques de Campismo e Caravanismo, Parques de Campismo Rural e Áreas de Serviço para Autocaravanas que preenchem os requisitos legais e os critérios definidos pelas entidades signatárias.

Esta rede, que deverá vir a integrar novos espaços, visa «identificar a oferta regional qualificada, promover de igual forma o território regional e, ainda, divulgar interna e externamente o Algarve e a sua capacidade de acolhimento».

A sessão será promovida pelas entidades regionais signatárias do protocolo e é dirigida a candidatos à Rede e aos representantes das autarquias locais.

Comentários

pub