Buscas por alegado desaparecido no Arade continuarão amanhã

Foram suspensas, por hoje, as buscas por um homem que poderá estar desaparecido desde a madrugada deste sábado, depois de, […]

Buscas por homem alegadamente desaparecido no Rio AradeForam suspensas, por hoje, as buscas por um homem que poderá estar desaparecido desde a madrugada deste sábado, depois de, alegadamente, se ter atirado para o rio, na sequência de um acidente na Ponte Nova do Arade, em Portimão.

O desaparecido será o segundo ocupante de um ligeiro, que se incendiou após bater num camião, e ter-se-á atirado ao Arade na mesma altura que o proprietário do carro, que também seguia na viatura e foi, entretanto, resgatado.

O único testemunho que aponta para a existência de uma segunda pessoa no carro é mesmo o da vítima que foi resgatada, já que nenhuma das outras pessoas que testemunharam o acidente, ocorrido cerca das 5h30, viram uma segunda pessoa, apenas o proprietário, quando já se encontrava dentro do rio. Na altura em que foi recuperado do rio, o homem tinha várias queimaduras e estava alcoolizado.

Acidente Ponte Nova do Arade_Carro«Está previsto que as operações de busca e salvamento recomecem amanhã de manhã», revelou o CDOS ao Sul Informação.

Esta operação está a ser liderada pela Autoridade marítima, com o apoio dos Bombeiros de Portimão.

Estiveram no local equipas de mergulhadores.

Comentários

pub