Banda Anjos atua no Portimão Arena no Dia dos Namorados

A banda musical «Anjos» vai dar um concerto no Portimão Arena no dia 14 de Fevereiro, onde apresentará versões acústicas […]

ANJOSA banda musical «Anjos» vai dar um concerto no Portimão Arena no dia 14 de Fevereiro, onde apresentará versões acústicas dos seus maiores êxitos. O espetáculo é promovido pela associação Existir, de Loulé, e visa «contribuir para a sustentabilidade da instituição».

No concerto que darão em Portimão, no Dia dos Namorados, os irmãos Nelson e Sérgio Rosado vão revisitar «todos os grandes sucessos da banda numa nova sonoridade, tão do agrado dos portugueses – o acústico», segundo a Existir.

«O incomparável reconhecimento dos irmãos Rosado, o elevado número de sucessos que acumularam ao longo dos anos, a sua capacidade única de interpretação e execução musical, contribuíram para que um projeto com este formato se tornasse imperativo», acrescentou a instituição louletana.

Este formato já percorreu o país, numa tournée que correu o país de Norte a Sul e «culminou num concerto esgotado no grande auditório do Centro Cultural de Belém».

Em Fevereiro de 2016, os «Anjos» vão estar «numa das mais emblemáticas salas da região algarvia, num concerto único, exclusivo e com algumas surpresas».

A Associação Existir dedica-se «a desenvolver respostas ajustadas às populações portadoras de deficiência, cidadãos e famílias em situação de carência económica e social da região do Algarve, elevando o nível de bem-estar físico, mental e social, contribuindo para a melhoria da sua qualidade de vida».

Os bilhetes, que custam entre 10 e 15 euros, já podem ser adquiridos online.

Comentários

pub