Assembleia Municipal de Loulé decorre amanhã em Almancil

A sala polivalente da ASCA – Associação Social e Cultural de Almancil é o local escolhido para a próxima sessão […]

Reunião Assembleia Municipal(1)A sala polivalente da ASCA – Associação Social e Cultural de Almancil é o local escolhido para a próxima sessão extraordinária da Assembleia Municipal de Loulé, que tem lugar esta sexta-feira, 11 de dezembro, às 21h00. Depois de Quarteira, Almancil é a primeira localidade fora de Loulé a receber uma sessão desta Assembleia.

A proposta de Regulamento Municipal relativo aos Períodos de Funcionamento dos Estabelecimentos Comerciais de Venda ao Público e de Prestação de Serviços do Concelho de Loulé é um dos pontos em debate neste plenário.

Também em destaque vão estar o Projeto de Regulamento da Tarifa de Qualidade das Infraestruturas e Ambiente da InfaQuinta EM, Regulamento de Serviço de Gestão de Resíduos Urbanos da InfraLobo Empresa de Infraestruturas de Vale do Lobo, EM, Regulamento da Tarifa de Qualidade das Infraestruturas e Ambiente da InfraLobo, e a deliberação relativa ao Contrato-Programa e de Gestão Delegada a celebrar entre a Câmara Municipal de Loulé e a InfraLobo.

Caso seja necessário, o prolongamento acontecerá no dia 14 de dezembro, segunda-feira, às 21h00, na Sala da Assembleia Municipal, Edifício Engº Duarte Pacheco, em Loulé.

Uma vez que todas as reuniões da Assembleia Municipal de Loulé são públicas, os munícipes e público em geral poderão assistir a esta sessão e inclusive expor as suas questões aos deputados, durante o período de intervenção do público.

Ao realizar mais uma sessão fora da sede do concelho, o objetivo é «promover a participação cívica e a aproximação dos munícipes de todo o Concelho à vida política local».

Comentários

pub