Algar oferece composto orgânico e plantas como presente de Natal

A Algar vai oferecer plantas hortícolas e composto orgânico aos seus colaboradores e clientes, este Natal, desafiando-os a criar a […]

Oferta Natal AlgarA Algar vai oferecer plantas hortícolas e composto orgânico aos seus colaboradores e clientes, este Natal, desafiando-os a criar a sua própria horta. A partir de amanhã, segunda-feira, as instalações da empresa algarvia vão dar este presente a quem se deslocar às suas instalações para entregar resíduos, sendo a medida estendida, igualmente, aos funcionários da Algar.

«O objetivo é convidar os algarvios a cultivarem uma horta, que, para além de ser um ótimo hobby, traz ainda vantagens económicas ao proporcionar legumes mais baratos e saborosos», segundo a Algar.

O composto a ser oferecido é o «Nutriverde», um produto produzido pela Algar a partir de resíduos verdes.

«Trata-se de um composto orgânico 100% natural que, para além de não ser agressivo e poluente para a natureza, traz inúmeros benefícios ao solo, pois combate a erosão e melhora as suas propriedades físicas, químicas e biológicos, etc», descreveu a empresa responsável pela recolha e valorização de resíduos, no Algarve.

Comentários

pub