A melhor Feira de Natal de Lagoa de sempre recebeu milhares de visitantes

As expetativas eram altas mas foram superadas e a Feira de Natal de Lagoa de 2015, que decorreu no passado […]

feira de natal (2)As expetativas eram altas mas foram superadas e a Feira de Natal de Lagoa de 2015, que decorreu no passado fim-de-semana, no recinto da FATACIL, foi mesmo a melhor de sempre, ultrapassando as fronteiras do concelho e contando com visitantes de diferentes pontos do Algarve.

A animação correspondeu, entusiasmou e contou com momentos especiais e únicos, numa atmosfera festiva e natalícia.

Os visitantes foram aos milhares – principalmente no sábado e domingo à tarde – e os expositores mostraram-se bastante agradados com as vendas, que ultrapassaram também os números de edições anteriores.

Tal como esperado, a «Aldeia Presépio» foi a principal atração e a que mais interesse suscitou junto dos visitantes. Aliás, um dos momentos altos da feira foi quando uma mãe cedeu por alguns momentos o seu bebé para que este fizesse parte do presépio, num momento inesperado e ímpar, que provocou forte emoção e impacto junto do muito público.

Numa feira que apresentou inúmeros pontos de interesse, as crianças tiveram direito a festa rija. Os jogos infantis fizeram a delícia dos miúdos, que repetiram vezes sem conta os divertimentos disponíveis, e ficaram fascinados com o globo de neve gigante, situado na zona infantil, sempre dinamizada pelo Palhaço da Rocha.

Outro aspeto a registar foi a forte adesão por parte da comunidade estrangeira, que nunca tinha marcado presença em tão grande número.

Comentários

pub