1º Banho de Mar do ano 2016 volta a ser na Praia do Pintadinho em Ferragudo

O 1º Banho de Mar do ano 2016 volta a ser na Praia do Pintadinho, em Ferragudo, numa festa que […]

banho de ferragudo_1O 1º Banho de Mar do ano 2016 volta a ser na Praia do Pintadinho, em Ferragudo, numa festa que começa às 11h00 do dia 1 de janeiro, faça sol ou faça chuva. Para os mais corajosos que se inscreverem até dia 30 de Dezembro, há a oferta de cacau quente e de uma t-shirt comemorativa.

Este ano, a iniciativa a cargo da Junta de Freguesia de Ferragudo, incluirá um concurso de fatos de banho originais, «com prémios bastante apetecíveis», nomeadamente oferta de um fim de semana num unidade hoteleira, de um almoço ou jantar num restaurante e ainda de um passeio de observação de golfinhos, sempre para duas pessoas.

No dia 1 de Janeiro de 2015, o 1º Banho contou com mais de uma centena de banhistas, alguns trajados a rigor, um êxito que Luís Alberto, presidente da Junta de Freguesia de Ferragudo, espera voltar a repetir este ano.

A iniciativa que marca, com muito boa disposição, o início de mais um ano nasceu de uma ideia do médico Piçarra Ramos, contando com a colaboração dos Bombeiros Voluntários de Lagoa, GNR de Lagoa, Capitania do Porto de Portimão, Instituto de Socorros a Náufragos, Administração dos Portos de Sines e Algarve, Restaurante O Pintadinho e do Município de Lagoa.

Inscrições:
Junta de Freguesia de Ferragudo
Posto de Correios de Ferragudo
No local, no dia do Banho

Comentários

pub