Ryanair começou hoje a voar para cidade alemã de Memmingen a partir de Faro

A Ryanair inaugurou hoje a sua nova rota para a cidade alemã de Memmingen, na Baviera, a partir do Aeroporto […]

Nova rota RyanairA Ryanair inaugurou hoje a sua nova rota para a cidade alemã de Memmingen, na Baviera, a partir do Aeroporto de Faro.

Esta nova ligação da Ryanair, com duas frequências semanais, faz parte da sua programação reforçada para este Inverno que conta com 14 destinos à partida do Aeroporto de Faro, destacando cinco voos semanais para o Porto e voos adicionais para Londres, Dublin e Eindhoven.

Barbara Casanova, Sales and Marketing Executive da Ryanair, disse que a companhia aérea low cost irlandesa está encantada «com o crescimento contínuo da Ryanair em Faro desde o nosso primeiro voo em 2003 e prevemos continuar a verificar grandes níveis de crescimento, estimulados pela nossa fórmula imbatível de preços baixos e excelência no serviço ao cliente “Sempre a Melhorar”».

Por seu lado, Alberto Mota Borges, diretor do Aeroporto, salientou que a nova rota, bem como o aumento da operação em várias rotas na Europa «muito contribuirão para baixar o efeito da sazonalidade na região. O Algarve é bonito todo o ano, e agora ainda mais pessoas poderão conhecê-lo».

Nova rota Ryanair_2Barbara Casanova acrescentou que, «para celebrar o início do nosso Calendário de Inverno 2015, vamos oferecer voos desde 19.99 euros em toda a nossa rede europeia, disponíveis para reserva até à meia-noite de segunda-feira (9 de Novembro)».

«Uma vez que os lugares existentes a estes preços incríveis são limitados e certamente irão esgotar rapidamente, os portugueses devem-se registar com a máxima brevidade em www.ryanair.com e evitar perder esta oportunidade», disse ainda aquela responsável.

Comentários

pub