Reitor da UAlg António Branco vai falar de cultura, educação e «da vida» em Loulé

O reitor da Universidade do Algarve António Branco é o convidado da próxima sessão do «Conversas à Quinta», que decorrerá […]

António Branco_novaO reitor da Universidade do Algarve António Branco é o convidado da próxima sessão do «Conversas à Quinta», que decorrerá na quinta-feira, dia 5 de Novembro, às 21 horas, no Cine-Teatro Louletano.

Segundo a Câmara de Loulé, António Branco, «um pensador, um homem de cultura, um “fazedor” de cultura», vai falar de temas como cultura, educação, de vida.

Como “cartão de visita” do orador, a autarquia lembra palavras do próprio, na tomada de posse como reitor da UAlg, a 18 de Dezembro de 2013: «sou o António Branco, 52 anos, nascido em Angola, filho de uma professora e de um jornalista, filho adotivo do Algarve, professor. Transitoriamente reitor. Contai com isto de mim, para a UALG e para o resto».

A sessão, com entrada gratuita, decorrerá «num ambiente informal e intimista», num formato de conversa moderado por Dália Paulo, chefe de Divisão de Cultura e Património da Câmara de Loulé.

Para mais informações os interessados podem contactar o Cine-Teatro Louletano pelo telefone 289414604 (terça a sexta-feira, das 13 às 18 horas) ou pelo email [email protected].

Comentários

pub