Quinta do Lago recebe primeira edição da cimeira “Portugal’s Future Hoteliers”

A primeira edição da cimeira “Portugal’s Future Hoteliers”, ponto de encontro dos atuais e futuros profissionais da hotelaria, vai decorrer […]

Portugal's Future HoteliersA primeira edição da cimeira “Portugal’s Future Hoteliers”, ponto de encontro dos atuais e futuros profissionais da hotelaria, vai decorrer já no fim de semana de 28 e 29 de Novembro, no Monte da Quinta Resort, na Quinta do Lago.

Segundo a organização, a cimeira dará a conhecer «as tendências do sector hoteleiro» e permitirá «assistir a apresentações dos líderes da indústria», uma vez que o programa «oferece uma combinação ímpar de atividades sociais e de trabalho».

Trata-se, por isso, de «uma excelente oportunidade para desenvolver a rede de contactos e assistir a palestras, participar em workshops, focus groups e painéis de discussão, num formato estimulante e colaborativo numa audiência que reúne estudantes, profissionais e líderes da indústria hoteleira. Será um espaço privilegiado de aprendizagem, troca de conhecimentos, discussão, debate e reflexão, numa dinâmica de geração e concretização de novas ideias».

Integrado na Cimeira, decorre o Hospitality Challenge, uma inovadora competição entre alunos vindos das principais escolas superiores de hotelaria nacionais e que valerá à equipa vencedora a participação no “Young Hoteliers Summit”, uma competição internacional entre alunos oriundos das mais conceituadas escolas superiores de hotelaria do mundo e que acontecerá na prestigiada escola de Hotelaria, École Hôteliére de Lausanne na Suíça, em Março de 2016.

A primeira edição do “Portugal’s Future Hoteliers” é uma organização da Terra International, com apoio do “Young Hoteliers Summit” e da École Hôteliére de Lausanne.

Inscreva-se já em portugalfuturehoteliers.pt, que oferece preços especiais para estudantes.

 

Programa:
PFHS Schedule 2015

Comentários

pub