PSP deteve três homens em Lagos por tráfico de heroína e cocaína

Três homens forma detidos pela PSP, em Lagos, por tráfico de droga. A polícia já havia referenciado dois dos suspeitos […]

Apreensão Droga PSP Lagos Nov 2015Três homens forma detidos pela PSP, em Lagos, por tráfico de droga. A polícia já havia referenciado dois dos suspeitos por este crime e, na sequência de uma busca à casa que partilhavam, descobriu droga e dinheiro, entre outro material.

Na sequência da operação, realizada na passada semana, foram apreendidos 300 doses individuais de heroína, 80 doses individuais de cocaína, 450 euros, 1 balança de precisão, 4 telemóveis e outros objetos relacionados com o crime em causa».

Além dos dois homens já referenciados por tráfico de droga, foi detido um terceiro habitante da mesma casa, que tinha pendente um Mandado de Detenção para cumprimento de pena de prisão, que foi conduzido ao Estabelecimento Prisional de Silves.

Os suspeitos de tráfico de estupefaciente foram presentes perante Autoridade Judiciária durante o dia de hoje, a fim de lhe serem decretadas as respetivas medidas de coação enquanto aguardam julgamento.

Também na cidade de Lagos, e numa operação não relacionada, a PSP deteve um homem de 49 anos, por conduzir com uma Taxa de Álcool no Sangue de 2,23 gramas por litro.

Comentários

pub