Profissionais e estudantes de hotelaria trocam experiências na Quinta do Lago

Atuais e futuros profissionais de hotelaria vão reunir-se no Monte da Quinta Resort, na Quinta do Lago, para participar na […]

Quinta do LagoAtuais e futuros profissionais de hotelaria vão reunir-se no Monte da Quinta Resort, na Quinta do Lago, para participar na 1ª edição da cimeira «Portuguese Future Hoteliers Summit», a 28 de Novembro, um sábado, a partir das 10 horas.

Esta é uma iniciativa que «pretende proporcionar um espaço de aprendizagem, troca de conhecimentos, debate e reflexão entre os líderes de opinião da indústria e a nova geração de profissionais da hotelaria», segundo a Região de Turismo do Algarve, que também estará presente no evento.

O contributo do Turismo do Algarve será dado pelo seu vice-presidente João Feernandes, que irá estar presente na sessão de abertura.

A cimeira integra o «Hospitality Challenge», uma competição entre alunos das principais escolas superiores de hotelaria nacionais que valerá à equipa vencedora a participação no Young Hoteliers Summit, uma competição internacional entre alunos das mais conceituadas escolas superiores de hotelaria do mundo e que terá lugar na prestigiada École Hôteliére de Lausanne, na Suíça, em março de 2016.

A primeira edição da Portuguese Future Hoteliers Summit é uma organização da Terra International (grupo que explora o Monte da Quinta Resort) e conta com o apoio do Young Hoteliers Summit e da École Hôteliére de Lausanne.

Comentários

pub