Olhanense regressa às vitórias e Farense deixa-se empatar nos descontos

O Olhanense regressou este sábado às vitórias, ao bater em casa o Mafra por 2-1, em jogo em atraso da […]

said olhanenseO Olhanense regressou este sábado às vitórias, ao bater em casa o Mafra por 2-1, em jogo em atraso da 14ª jornada da II Liga de futebol. Menos sorte teve o Farense, que, já nos descontos, se deixou empatar 1-1 com o Leixões.

Os dois golos dos olhanenses foram marcados no primeiro quarto de hora, por Said, aos 10 minutos, e por Materazzi, aos 14. O Mafra ainda conseguiu reduzir a diferença, com um golo de Diogo Ribeiro, aos 64 minutos.

O resultado do Olhanense até podia ter sido mais alargado, já que Galassi falhou uma grande penalidade, aos 89, a punir uma falta do guardião Mory Diaw sobre Gonzalez Prado.

O Olhanense, que já não ganhava há cinco jogos, conseguiu agora sair dos últimos lugares, somando agora somando 19 pontos, mais dois do que o Mafra.

Quanto ao Farense, foi já no período de descontos que se deixou empatar 1-1, na deslocação a Leixões, para defrontar a equipa da casa.

O golo da formação da capital algarvia foi obtido aos 75 minutos, por Delmiro, mas o Farense não conseguiu segurar a vantagem e, dois minutos depois dos 90, foi a vez de Ricardo Barros empatar, para o Leixões.

Comentários

pub