Lado B leva Pedro Barroso e Miguel Carreira a Silves

Pedro Barroso vai ser o convidado da rúbrica Lado B, da Câmara de Silves, que vai animar a Biblioteca Municipal […]

Pedro-BarrosoPedro Barroso vai ser o convidado da rúbrica Lado B, da Câmara de Silves, que vai animar a Biblioteca Municipal de Silves e o Teatro Mascarenhas Gregório nos dias 10 e 11 de dezembro. O músico, autor de temas como “Menina dos olhos d’água”,  vai atuar em concerto no segundo dia, acompanhado por Miguel Carreira, no acordeão e na viola.

No dia 10 de dezembro, às 21h30, na Biblioteca Municipal de Silves, Pedro Barroso vai conversar sobre livros, músicas e filmes que marcaram a sua vida.

Segundo a Câmara de Silves, Pedro Barroso é «considerado como um dos últimos trovadores de uma geração de músicos, cujas composições estão ligadas a conquista das liberdades no 25 de Abril de 1974, Pedro Barroso recordará, por certo, os momentos marcantes da sua carreira já com 46 anos».

A entrada para esta inciativa é livre.

No dia 11, às 21h30, o músico atuará no Teatro Mascarenhas Gregório, num concerto acústico em dueto com Miguel Carreira. Os ingressos para este espetáculo custam 10 euros e podem ser adquiridos antecipadamente no Museu Municipal de Arqueologia (Silves) ou uma hora antes do início do espetáculo no local. A título promocional, um número limitado de ingressos poderá ser adquirido apenas na BMS na noite de 10 de dezembro, neste caso custam 8 euros.

Comentários

pub