II Liga: Portimonense volta a perder e desce para a 4ª posição

O Portimonense perdeu o segundo lugar que ocupava na II Liga, à entrada para a 14ª jornada, depois de ter […]

portimonenseO Portimonense perdeu o segundo lugar que ocupava na II Liga, à entrada para a 14ª jornada, depois de ter perdido com o Benfica B, no Seixal, por 3 a 2. Os algarvios até foram os primeiros a marcar, conseguiram empatar depois da reviravolta dos encarnados, mas sofreram o golo da derrota nos minutos finais da partida.

A equipa de Portimão adiantou-se no marcador aos 16 minutos, por Ewerton. Uma vantagem que não durou muito tempo, já que Sancidino voltou a empatar a partida aos 24 minutos. Ainda antes do final da 1ª parte, aos 33 minutos, o Benfica B conseguiu colocar-se em vantagem, através de Nuno Santos.

Mal tinha começado a segunda parte e o Portimonense voltou a marcar. Aos 46 minutos, Marcel empatou a partida e devolveu a esperança aos adeptos Portimonenses. Os algarvios mantiveram a toada atacante, mas acabaram por ser os anfitriões a marcar. Sancidino bisou na partida aos 88 minutos e garantiu os três pontos para a sua equipa.

Com este resultado, o Portimonense desceu para a 4ª posição da II Liga, tendo sido ultrapassado na tabela pelo Sporting B e pelo Desportivo de Chaves, embora tenha os mesmos pontos que esta última equipa. Esta foi a segunda derrota consecutiva dos algarvios, depois de uma série de 10 jogos sem perder e quatro vitórias seguidas para o campeonato.

Comentários

pub