Há quatro exposições para ver em Lagos até final do ano

O concelho de Lagos vai acolher quatro exposições até final do ano, todas elas inauguradas a 27 de Outubro, Dia […]

expo Horizontes Quadrilaterais
Expo Horizontes Quadrilaterais

O concelho de Lagos vai acolher quatro exposições até final do ano, todas elas inauguradas a 27 de Outubro, Dia do Município. Duas das mostras podem ser visitadas no Centro Cultural, enquanto as demais estarão patentes na Fototeca e no Estádio.

No Centro Cultural de Lagos, foram lançadas as exposições «Gentes de Outros Tempos – 2ª edição», que segundo a autarquia, homenageia «as gentes de Lagos», e «Horizontes Quadrilaterais», que junta os trabalhos dos artistas de diferentes nacionalidades Anna Bieler (Alemanha), Di Della Pace (Canadá), Henryka Woerle (Polónia) e Susana de Medeiros (Portugal).

A Fototeca recebe a mostra coletiva de nove fotógrafos «Olhares Lacobrigenses» que vem, segundo Francisco Castelo, responsável por esta estrutura municipal, «inaugurar a verdadeira vertente e finalidade para a qual a sala do 2º andar da Fototeca foi criada: trazer os fotógrafos, especialmente os mais novos, a dar a conhecer o seu trabalho».

No Estádio Municipal, pode ser vista a exposição «Carlos Cabral – 50 Anos de Glórias Desportivas», uma iniciativa organizada pela empresa municipal Lagos em Forma – Gestão Desportiva que «dá a conhecer o percurso desportivo de um dos mais medalhados atletas de Lagos».

Comentários

pub