Formandos da ETIC_Algarve apresentam projeto final na FNAC do AlgarveShopping

“Dreaming in Tempo”, o EP que os formandos do curso de Música Eletrónica 14|15 produziram como projeto final, vai estar […]

Dreaming in Tempo2“Dreaming in Tempo”, o EP que os formandos do curso de Música Eletrónica 14|15 produziram como projeto final, vai estar em destaque nas lojas FNAC do Algarve.

Assim, a primeira apresentação vai ser já este sábado, dia 21 de novembro, às 21h30, na FNAC do AlgarveShopping, estando já agendada a sessão na FNAC do Fórum Algarve para 15 de dezembro.

Com o EP “Dreaming In Tempo”, os formandos do curso técnico de Música Eletrónica 14|15 propõem “uma viagem por diversos sonhos musicais em diferentes tempos”, unindo neste trabalho, coordenado pelo formador Rafael Correia, as experiências individuais de cada um, com o repertório técnico e emocional adquirido na aventura formativa que constituiu a sua passagem pela ETIC_Algarve.

Este foi um projeto que envolveu ainda a turma de Técnicas de Som 14|15, que, sob a orientação do formador Luís Rocha, masterizaram o EP na BoxMusic Studios, entidade parceira da ETIC_Algarve, e também a turma de Design de Comunicação e Multimédia 14|16 que, com o formador Ricardo Flôxo, gravaram o videoclip do single “It Was Lucid”.

Para a Escola de Tecnologias, Inovação e Criação do Algarve, esta apresentação “representa o culminar de uma semana em que os formandos da ETIC_Algarve estão no centro das atenções”.

Dreaming in Tempo1Com efeito, os formandos que terminaram a sua formação no ano letivo 14|15, receberam na passada sexta-feira, dia 13, os seus diplomas, e, na véspera da sessão na FNAC AlgarveShopping, terá lugar a entrega dos Prémios Sophia Estudante, para os quais os formandos do curso de Design de Comunicação e Multimédia 14|16 têm o seu videoclip “It Was Lucid” nomeado para a categoria “Experimental”. A música é precisamente o single do EP que irá agora ser apresentado.

A entrada para as duas apresentações nas lojas FNAC é livre.

 

FICHA TÉCNICA:
Produção: Turma de Música Electrónica 2014/ 15 & ETIC_Algarve
// “It Was Lucid” Pedro Martins e Xavier Alexandre;
// “Chase the Dream” Ricardo Merca e Wilson Cabral;
// “Sin Wasn’t My Plan” Cátia Soares e Melissa Gonçalves;
// “Nomad in a Non-existing Land” Alexandre Guerreiro;
// “Self Awakening” Gonçalo Louzeiro e João Modesto;

.Guitarra (Faixa 05): João Modesto
.Voz + Letra (Faixa 02): Ricardo Merca
.Gravação voz (Faixa 02) BoxMusic Studios por Luis Rocha .:Formador :.
.Mistura: Turma de Música Electrónica 2014/ 15 ETIC_Algarve
.Masterização: Turma de Técnicas de Som 2014/2105 ETIC_Algarve
.Imagem: Angel Bambu
.Videoclip: turma de Design de Comunicação de Multimédia 14|16, sob orientação de Ricardo Flôxo .:Formador:.
.Coordenação geral do projeto: Rafael Correia .:Formador :.
(Sickonce www.sickonce.com)

Comentários

pub