Fonte Férrea recebe final da Taça do Algarve de downhill

O Parque da Fonte Férrea, em São Brás de Alportel, recebe, este fim de semana, a última etapa da Taça […]

DHSãoBrásAlportelO Parque da Fonte Férrea, em São Brás de Alportel, recebe, este fim de semana, a última etapa da Taça do Algarve de Downhill. Segundo a Câmara sambrasense, «centenas de atletas» vão lutar pelo primeiro lugar do pódio nesta prova.

A pista onde vai ser disputada a Taça do Algarve está «totalmente remodelada para o efeito, com novos desafios, a elevar esta modalidade radical aos mais altos níveis de adrenalina e dificuldade».

Segundo a autarquia, «além de testar a perícia dos atletas, este espetáculo desportivo terá diversos pontos de interesse para o público, admiráveis descidas a alta velocidade, saltos de suster a respiração e muitas outras surpresas».

No sábado, dia 28 de novembro, o secretariado abre de manhã entre as 09h00 e as 12h30 e à tarde das 14h00 às 17h00, com reunião de equipas e diretores pelas 17h30.

No domingo, dia 29, os treinos oficiais decorrem entre as 08h30 e as 10h00. A primeira manga de qualificação tem início às 10h30, e a manga final começa às 12h30.

A entrega de prémios vai ser feita às 14h30 no pódio colocado no padock da prova.

Esta é uma iniciativa organizada pela Associação X Dream Balsius, com o apoio da Câmara Municipal de São Brás de Alportel, Federação Portuguesa de Ciclismo, Motoclube Faro e MTB Algarve.

Comentários

pub
pub