David Fonseca promete «uma grande festa» no Teatro das Figuras

David Fonseca vai atuar este sábado, dia 14,  às 21h30, no Teatro das Figuras. O músico vai apresentar o seu […]

David Fonseca
David Fonseca

David Fonseca vai atuar este sábado, dia 14,  às 21h30, no Teatro das Figuras. O músico vai apresentar o seu novo álbum “Futuro Eu”, o primeiro cantado integralmente em português, e diz que o seu regresso a Faro vai ser «uma grande festa».

Em conversa com o Sul Informação, David Fonseca prometeu «um concerto radicalmente diferente do concerto do Festival F», em Setembro. Para além das diferenças óbvias entre uma atuação «num ambiente de festival», como aconteceu no F, ou num teatro, o músico garante «uma cenografia muito para além do F, também com elementos videográficos. Além disso, no Festival F, só tocámos duas músicas do disco novo, e este concerto vai ser mais de apresentação deste trabalho e, por isso com mais canções» do “Futuro Eu”.

A nível de interação com o público, David Fonseca diz que «este será um concerto mais próximo das pessoas, mais personalizado».

Apesar de o novo disco ser a base deste concerto, David Fonseca diz que também vai tocar temas «de outros tempos, algumas das canções de maior sucesso».

“Futuro Eu” é um disco totalmente cantado em português, uma novidade na carreira do cantor, mas a aceitação do público «não podia ser melhor. Tem sido muito bom, quando saiu foi para número 1 do top. Temos tido salas cheias, tem sido uma aceitação incrível».

David Fonseca esteve em Faro em Setembro, mas o cantor guarda outras memórias das passagens que já fez, particularmente pelo Teatro das Figuras. «Vai ser uma grande festa. Sempre que toco no Algarve, costuma ser uma grande festa. Já toquei várias vezes no Teatro das Figuras, como em 2009, quando iniciei aí a digressão e foi aí que ensaiámos. Tenho grandes recordações desse espaço», concluiu.

 

Fique atento ao Sul Informação durante esta sexta-feira, porque vamos ter entradas gratuitas para oferecer para o concerto de David Fonseca.

 

Comentários

pub