Cumeada de Alta Mora volta a promover convívio para festejar o São Martinho

Castanhas, pão e vinho não vão faltar no 11º Convívio de São Martinho na Cumeada da Alta Mora, na freguesia […]

Convivo S. Martinho 2015Castanhas, pão e vinho não vão faltar no 11º Convívio de São Martinho na Cumeada da Alta Mora, na freguesia de Odeleite, em Castro Marim, que terá lugar a 15 de Novembro, o próximo domingo, a partir das 14 horas.

Da “ementa” deste magusto, que tem entrada livre, fazem parte outros produtos locais, bem como a animação musical, a cargo da artista popular Sandrine, e uma caminhada.

Paralelamente ao magusto, decorrerá um mercadinho local, «com uma rica e diversificada mostra de artesanato e de produtos gastronómicos, como as filhós, o afamado pão caseiro, o mel de rosmaninho e frutos secos», revelou a Câmara de Castro Marim.

Quem apreciar o contacto direto com a natureza, pode alinhar no passeio pedestre pelos montes e vales de Alta Mora. O percurso de cerca de 8 quilómetros, com passagem pela Ribeira do Beliche, termina com um almoço para todos os participantes. A inscrição nesta caminhada é obrigatória e pode ser feita através do email [email protected] ou dos números 965284657 e 281510778.

Este Convívio de São Martinho é organizado pela Associação Recreativa, Cultural e Desportiva dos Amigos de Alta Mora e conta com os apoios da Câmara Municipal de Castro Marim e da Junta de Freguesia de Odeleite.

Comentários

pub