Cidadãos de Almodôvar promovem espetáculo solidário para ajudar jovem paraplégico

O grupo de cidadãos «Almodôvar Solidário» promove, no dia 14 de Novembro, nesta vila do Baixo Alentejo, um espetáculo musical […]

vamos ajudar o leandroO grupo de cidadãos «Almodôvar Solidário» promove, no dia 14 de Novembro, nesta vila do Baixo Alentejo, um espetáculo musical solidário, destinado a angariar fundos para ajudar um jovem paraplégico a custear os tratamentos continuados de fisioterapia de que precisa.

O “Espetáculo Musical – Vamos ajudar o Leandro Moreira” vai decorrer a partir das 21h00 na Escola EB2,3 Dr. João de Brito Camacho, em Almodôvar.

Segundo a organização, o espetáculo pretende ajudar Leandro, um jovem de 24 anos, que, devido a um acidente numa piscina, ficou paraplégico e precisa de tratamentos continuados de fisioterapia, os quais são “dispendiosos” e irão ajudá-lo “a ganhar a independência necessária para poder viver a sua vida, trabalhar e, assim, construir o seu futuro”.

O espetáculo vai contar com as atuações de Melão, Tony das Favelas Show, Isabel Frade, Fernando Correia Marques, Kristino, Ricky Bi e do Duo Konstraste, um “show” de danças afro-latinas com Elson Correia e Jessy Matinhita e uma sessão da dj Lady F.

Comentários

pub