Associação de Músicos acolhe primeira festa «Hot Cue Experience»

A sede da Associação Recreativa Cultural de Músicos, na Vila-Adentro de Faro, foi o local escolhido para a realização da […]

Hot Cue ExperienceA sede da Associação Recreativa Cultural de Músicos, na Vila-Adentro de Faro, foi o local escolhido para a realização da primeira de várias festas que a Hot Cue Records irá promover, em Faro. Amanhã, sábado, a partir das 22 horas, «Salty G», «Trinchax» e «Herdin Holliday III» vão dar música a quem aparecer, mas também enviá-la para todo o mundo, já que os concertos serão transmitidos em stream, na Internet.

A «Hot Cue Experience» pretende dar a conhecer o som dos produtores locais de música eletrónica, numa lógica de evento surpresa, já que o local da festa apenas é divulgado poucas horas antes desta começar. Já a hora e o dia, são conhecidos há muito, com os promotores da iniciativa a usar as redes sociais para criar expetativa à sua volta.

A Hot Cue Records pretende «criar um ambiente informal e descontraído, constituído de boas vibrações», onde quem apareça possa conviver, dar um passo de dança ou, apenas, desfrutar do som que está a tocar.

 

Comentários

pub