Agrupamento João da Rosa de Olhão celebra 18 anos com atividades para muitos gostos

O Agrupamento de Escolas João da Rosa, em Olhão, está hoje a celebrar o seu 18º aniversário, com diversas atividades, […]

Escola João da Rosa_OlhãoO Agrupamento de Escolas João da Rosa, em Olhão, está hoje a celebrar o seu 18º aniversário, com diversas atividades, entre as quais uma mostra de artesanato e outras artes, a atribuição de distinções de mérito e o lançamento de um prémio literário juvenil.

O ponto alto desta iniciativa acontece às 16 horas, com a cerimónia de entrega dos Prémios de Valor e Excelência aos alunos que mais se destacaram no ano letivo 2014/2015, que decorre no Auditório Municipal.

Durante a manhã, pais e encarregados de educação já haviam exposto trabalhos seus ligados ao artesanato e outras artes na escola EB 2,3 que dá nome ao Agrupamento, na biblioteca do qual foi apresentada, esta tarde, a 1ª Edição do Prémio Literário Juvenil António Macheira, para jovens dos 7 aos 18 anos, nas modalidades de prosa, poesia, ilustração e fotografia.

Ao longo de todo o dia, a escola sede acolhe ainda uma Feira de Minerais, uma troca de papel por alimentos e um workshop de reciclagem.

Comentários

pub