Servilusa angaria 450 quilos de alimentos para o CASA

A Servilusa angariou 450kg de alimentos para o CASA – Centro de Apoio ao Sem-Abrigo, no âmbito de uma campanha […]

CASAlogoA Servilusa angariou 450kg de alimentos para o CASA – Centro de Apoio ao Sem-Abrigo, no âmbito de uma campanha de angariação que decorreu nos dias 26 e 27 de setembro, no Pingo Doce da Penha, em Faro.

A empresa adianta que, «no âmbito das suas atividades de Responsabilidade Social, estabeleceu um protocolo com o CASA, tendo sido a única responsável pela recolha do número máximo de alimentos».

A administração do Grupo Servilusa «agradece a todos os que ajudaram nesta campanha de solidariedade e reforça mais uma vez o seu compromisso enquanto instituição empenhada na defesa da responsabilidade social das empresas».

O Centro de Apoio ao Sem-Abrigo é uma Instituição de Solidariedade Social (IPSS) sem fins lucrativos que «tem como objetivo a realização de ações de solidariedade social, em particular dar apoio, alimentação e alojamento a favor dos sem-abrigo, crianças, adolescentes e idosos socialmente desfavorecidos, vítimas de violência ou maus-tratos, independentemente da sua nacionalidade, credo religioso, política ou etnia».

Comentários

pub