PS/Algarve dá «apoio total» à estratégia de negociação à Esquerda de António Costa

A Comissão Política da Federação do Algarve do Partido Socialista aprovou, por unanimidade, uma moção de apoio «à estratégia seguida […]

XV Congresso PS AlgarveA Comissão Política da Federação do Algarve do Partido Socialista aprovou, por unanimidade, uma moção de apoio «à estratégia seguida pelo seu Secretário-Geral nas negociações com os partidos de esquerda representados na Assembleia da República, com o objetivo de alterar o rumo que tem vindo a ser seguido pela coligação de direita».

«Esta Comissão Política não se conforma com o estado do País e continuará a lutar por um futuro melhor, mais justo, na constante senda de devolver a dignidade a Portugal. Porque para nós, fieis que somos aos nossos princípios e valores, todos os Portugueses são iguais e todos os votos têm o mesmo valor», consideraram os elementos deste órgão regional do partido socialista, numa nota de imprensa.

O PS/Algarve considerou, ainda, que se está a viver «uma época histórica», em que já foram alcançado «consensos inéditos», admitindo, ainda assim, que tem «pela frente grandes desafios.

A Comissão Política do PS/Algarve é presidida pelo presidente da Câmara de Tavira Jorge Botelho e junta, entre os seus 71 elementos, figuras de proa dos socialistas, a nível regional, como os presidentes de Câmara Isilda Gomes (Portimão), José Amarelinho (Aljezur) e Vítor Guerreiro (São Brás de Alportel) e o ex-deputado à Assembleia da República Miguel Freitas, entre outros.

Comentários

pub