Portimonense formaliza novos patrocínios dos equipamentos oficiais no domingo

A Portimonense Futebol SAD vai formalizar contratos válidos para a corrente época com cinco patrocinadores, no próximo domingo, dia 1 […]

Portimonense_Mafra_17A Portimonense Futebol SAD vai formalizar contratos válidos para a corrente época com cinco patrocinadores, no próximo domingo, dia 1 de Novembro. A cadeia de restaurantes McDonald’s, o grupo Hospitais Particulares do Algarve, o Intermarché, o RR Hotels Group  e a Visit Portimão são as marcas que vão aparecer nos equipamentos oficiais da equipa profissional de futebol, que alinha na II liga.

A cerimónia vai ter lugar na sala de imprensa do Estádio Municipal de Portimão, após o jogo frente à equipa do Famalicão, uma partida a contar para o campeonato. O Portimonense está a atravessar um bom momento desportivo e segue na 2ª posição da II Liga, a três pontos do líder Porto B.

Quanto aos patrocinadores, a equipa de Portimão passa a estar associada a uma das marcas mais conhecidas do mundo, a cadeia McDonald’s (frente da camisola), que tem a maior rede de restaurantes do mundo. Outra marca bem conhecida dos portimonenses é a HPA (manga), grupo do setor da Saúde que nasceu em Alvor. Hoje, gere hospitais neste localidade de Portimão e em Gambelas, Faro, e diversas clínicas, em Albufeira, Monchique e Vilamoura.

A cadeia de supermercados Intermarché (atrás, em cima), com várias unidades no Algarve, o RR Hotels Group (atrás, em baixo), grupo hoteleiro português baseado no Algarve, com unidades em Marrocos, Brasil e França, a Associação de Turismo de Portimão Visit Portimão (calções) e a marca de equipamentos desportivos Mizuno fecham a lista de patrocinadores do Portimonense para a época 2015/16.

Os novos equipamentos, já com os patrocínios, serão apresentados na cerimónia de domingo. O valor dos apoios ainda não foi divulgado pelo Portimonense.

Comentários

pub