Passeio de BTT dá a conhecer território serrano do concelho de Alcoutim

O passeio de bicicleta todo-o-terreno (BTT) «Trilhos da Rota da Perdiz» vai dar a conhecer o território serrano do concelho […]

Passeio_de_BTT
Foto de arquivo

O passeio de bicicleta todo-o-terreno (BTT) «Trilhos da Rota da Perdiz» vai dar a conhecer o território serrano do concelho de Alcoutim, no dia 7 de Novembro. A prova é realizada no âmbito da 8ª Feira da Perdiz, que Martim Longo acolhe nos dias 7 e 8 de Novembro.

A iniciativa sugere dois percursos, um com 45 quilómetros e outro com cerca de 20. Ambos partem do Pavilhão Desportivo Municipal de Martim Longo, às 9 horas, e percorrem os trilhos e caminhos da Serra do Caldeirão, naquele concelho do interior do Algarve.

A prova terá pontos de abastecimento de líquidos, um reforço e na inscrição os participantes poderão optar por incluir almoço. As inscrições são obrigatórias, estão limitadas a 150 participantes e custam 18 euros, para quem quiser almoçar, e 8 euros, para os demais participantes. O formulário necessário pode ser preenchido online.

A abertura do secretariado está marcada para as 8 horas e às 08h45 será feita a apresentação do briefing.

Este passeio de BTT é organizado pela Associação de Jovens do Nordeste Algarvio – Inter-Vivos, com o apoio da Câmara Municipal de Alcoutim.

Comentários

pub