MOJU promove VII Semana da Juventude em Olhão até 18 de outubro

A MOJU – Associação Movimento Juvenil em Olhão está a promover, desde ontem, e até 18 Outubro, a VII Semana da […]

logo_SJA MOJU – Associação Movimento Juvenil em Olhão está a promover, desde ontem, e até 18 Outubro, a VII Semana da Juventude em Olhão. Trata-se de uma semana de atividades concebidas por jovens e destinadas aos jovens do concelho.

Entre as atividades marcadas para esta semana, a MOJU destaca a realização do Seminário: “Partilha de Boas Práticas na Intervenção Com Jovens”, no dia 16, a decorrer no Centro Comunitário Bairro 28 de Setembro da Delegação de Olhão da Cruz Vermelha Portuguesa. No mesmo dia, a MOJU comemora o seu oitavo aniversário.

No dia 17, a associação juvenil olhanense assinala o Dia Internacional Pela Erradicação da Pobreza com a realização de um conjunto de ações de sensibilização junto aos Mercados Municipais.

Também para o dia 17, está marcado o IV Concurso de Battle Dance de Olhão, a partir das 16h00, no Jardim Pescador Olhanense. À noite, a animação vai estar a cargo do artista olhanense Fernando Leal e da banda algarvia IRIS que vai apresenta o seu novo álbum “Acaso”.

A MOJU surgiu em 2007 e é uma associação sem fins lucrativos, com Estatuto de Utilidade Pública. Os seus objetivos passam «pela promoção da participação ativa dos jovens na sociedade e o seu desenvolvimento pessoal e social, desenvolvendo para isso projetos na área social, educativa, desportiva e cultural».

Comentários

pub