Mazgani apresenta o seu novo álbum «Lifeboat» no Cine-Teatro Louletano

O Cine-Teatro Louletano recebe no dia 7 de novembro, às 21h30, um concerto com o cantor e compositor Mazgani. O músico regressa […]

MazganiO Cine-Teatro Louletano recebe no dia 7 de novembro, às 21h30, um concerto com o cantor e compositor Mazgani. O músico regressa ao Algarve e vai apresentar, em Loulé, o novo álbum “Lifeboat”. 

O mais recente trabalho de Mazgani foi editado a 13 de abril de 2015 e inclui reinterpretações de temas de PJ Harvey, Elvis Presley, Cole Porter, Bee Gees, Lee Hazelwood, entre outros.

«Esta releitura muito pessoal de Mazgani da obra de figuras marcantes no seu percurso musical e na sua vida ficou registada em “Lifeboat”, trabalho coproduzido por Mazgani e Hélder Nelson, e gravado “live on tape”, ou seja, em estúdio mas ao vivo, de modo a captar o espaço e os momentos na perfeição», explica a Câmara de Loulé.

Mazgani explica que «queria com a minha voz contar a minha história através destas canções e, ao mesmo tempo, encontrar uma estética que ligasse este corpo de obra tão díspar».

Em estúdio, Mazgani fez-se acompanhar pelos músicos Sérgio Mendes (guitarra), Victor Coimbra (baixo e contrabaixo), Paulo Cavaco (teclado, piano e acordeão) e Fernando Távares (bateria).

“Lifeboat” é o sucessor de “Common Ground”, editado em 2013. O último registo de originais do músico e compositor foi gravado em Bristol e foi produzido por John Parish (PJ Harvey) e Mick Harvey (Nick Cave & The Bad Seeds).

O concerto tem a duração de 75 minutos, dirigindo-se a maiores de 6 anos. Os ingressos custam 10 euros.

Comentários

pub
pub