Jacinta Carvalho, 15 anos de sucesso no feminino, da construção à decoração de interiores

“Concretizar sonhos” é o lema da empresa CJ Decor, com sede em Lagos, e da empresária Jacinta Carvalho. “Cada projeto de […]

Jacinta Carvalho_gr“Concretizar sonhos” é o lema da empresa CJ Decor, com sede em Lagos, e da empresária Jacinta Carvalho. “Cada projeto de decoração que surge é um sonho tornado realidade para cada cliente que vê nascer a casa dos seus sonhos, com a decoração idealizada. É sempre muito gratificante ouvir elogios sobre a loja da parte dos nossos clientes e visitantes”, conta Jacinta com um brilho nos olhos. 

Mas é também o lema de vida de Jacinta Carvalho que corre atrás dos seus sonhos para lhes dar forma e concretização. A CJ Decor é a menina dos seus olhos, com ela cresceu e fê-la crescer, estando sempre à procura de novas oportunidades para inovar e explorar o inexplorado, para dar o melhor de si a cada cliente.

Jacinta Carvalho, mulher, mãe de dois filhos e empresária, divide-se entre as várias tarefas que cada uma das funções lhe exige, com a garra e o dinamismo de querer fazer melhor.

De nacionalidade portuguesa, natural  de Viana do Castelo, emigrou para França ainda bebé, onde viveu até aos 22 anos, realizando aí a sua escolaridade. Licenciou-se em Contabilidade, em Paris, onde  trabalhou na área de secretariado e contabilidade. Quis a vida que ela regressasse a Portugal para casar, estabelecendo-se no Algarve, em Lagos. Aí acompanhou e trabalhou  (e trabalha) na empresa do seu marido, na área de construção de moradias.

Dez anos a trabalhar na área da construção, mas sempre com a vontade de criar o seu próprio emprego. A busca de realização pessoal e profissional fê-la estar atenta, pois tinha um sonho por concretizar.

Nunca sonhou ter uma loja de decoração, mas, na altura, a área da construção abriu portas para a decoração de moradias e daí foi um passo para que surgisse a ideia de abrir uma loja de decoração com uma profissional do setor.

Nasce então a CJ Decor em 2000. Contudo, no momento de avançar com a sociedade, a parceria quebra-se, ficando Jacinta Carvalho com o projeto nas mãos. E aqui é dado o grande passo da sua vida. Agarra na empresa CJ Decor e lança-se no mercado sozinha. Uma loja de média dimensão com atelier de confeção, uma das primeiras deste ramo a abrir em Lagos.

Jacinta percorreu um longo caminho para se inteirar da área de negócio da empresa, fez formações, foi a feiras temáticas nacionais e internacionais para explorar os produtos, as marcas e acompanhar as tendências da decoração. “Acabei por ficar com uma criança nas mãos, sim a CJ Decor é a menina que acabei por não ter, que me dá muitas dores de cabeça, me retira muitas horas de sono, mas, em contrapartida, me traz muita felicidade, muitas alegrias e  bem estar”.

O trabalho árduo, a dedicação e paixão fizeram florescer o negócio, tanto que, passados cinco anos, em 2005, a CJ Decor adquiriu a loja do lado, aumentando o seu espaço comercial para 500 metros quadrados.

lojaA CJ Decor, dedicada ao design de interiores, tem loja aberta com exposição de ambientes de decoração para toda a casa, com vários artigos e estilos e com atelier de confeção próprio.

Disponibiliza um serviço de consultoria de decoração gratuito, que permite proporcionar soluções para a decoração de um espaço familiar ou comercial, tornando-o mais confortável e agradável.

E já lá vão 15 anos de porta aberta, a concretizar sonhos, com uma carteira sólida de clientes, parceiros, expansão e sempre à procura de inovar e expandir.

Jacinta Carvalho é, hoje, uma mulher mais ativa, madura e com força, que continua a sonhar e a querer fazer mais e melhor com a menina dos seus olhos. “O futuro da CJ Decor é sempre a crescer. Gostaríamos de adquirir um armazém para libertar espaço na loja. Desenvolver o serviço personalizado com apresentação projetos 3D. Mais visitas a casa dos clientes para ajudar na decoração. Consolidação da nossa equipa e qualificação da mesma. Primar pela diferença. Alargar as  visitas a feiras internacionais. Continuar a investir nos recursos humanos. A nossa missão é prestar um serviço de excelência na área da decoração, continuar a concretizar sonhos”.

E por isso tudo, em 2015, celebra com um cocktail na sua loja o seu 15º aniversário, no dia 28 de outubro, das 17h00 às 21h00. Estão convidados todos os clientes, parceiros, amigos e público em geral para celebrar consigo. Apenas têm de confirmar a sua presença para [email protected].

Comentários

pub