Já estão abertas as inscrições para as Feiras de Natal de Lagoa e Carvoeiro

A Feira de Natal de Lagoa vai realizar-se a 11,12 e 13 de dezembro e regressa este ano à nave […]

feira de natal2A Feira de Natal de Lagoa vai realizar-se a 11,12 e 13 de dezembro e regressa este ano à nave do recinto da FATACIL, depois de, no ano passado, ter decorrido junto ao Auditório Municipal. A União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro, entidade organizadora, decidiu esta alteração para precaver uma eventual instabilidade ao nível das condições meteorológicas.

“Foi um risco realizarmos, no ano passado, o evento ao ar livre e não poderemos voltar a corrê-lo para salvaguardar o interesse dos expositores. Continuamos a considerar que o largo do auditório seria o local, estrategicamente, mais indicado para realizar este evento, mas, se estiver mau tempo, colocamos em causa a organização e o trabalho dos expositores”, explica Joaquim João, presidente da União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro.

Apesar disso, a organização garante uma edição muito forte do evento. “Nada vai ficar a dever a edições anteriores. Pelo contrário. Vamos ter algumas inovações e surpresas, nomeadamente ao nível da decoração e da animação infantil, que serão anunciadas a seu tempo. Acredito que vamos ter uma feira do agrado de todos e melhor que a de 2014”, salienta o autarca.

Uma semana depois de Lagoa, realiza-se a Feira de Natal de Carvoeiro, também organizada pela União das Freguesias. Nos dias 18,19 e 20 de dezembro, o Largo da Praia recebe o espírito natalício com mais um certame com inúmeros pontos de interesse e que atrai sempre muitos cidadãos estrangeiros.

Os expositores interessados em participar nas feiras podem fazer a sua inscrição a partir do dia 21 de Outubro até dia 13 de novembro.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas presencialmente nas instalações da União das Freguesia de Lagoa e Carvoeiro, ou através do envio do formulário de inscrição para o email [email protected]. O formulário está disponível em www.uf-lagoa.pt.

Para quaisquer dúvidas poderão contactar a organização através do telefone 282 352 665 (Lagoa) ou 282 356 690 (Carvoeiro).

A comunicação dos comerciantes selecionados para participarem nas duas feiras, de acordo com critérios de qualidade e diversidade de produtos comercializados, será comunicada entre 23 e 27 de novembro.

Comentários

pub