Já está criada a Comissão de Candidatura de Sampaio da Nóvoa no Algarve

A Comissão de Candidatura de António Sampaio da Nóvoa à Presidência da República, no Círculo Eleitoral de Faro, já está […]

Antonio Sampaio da NovoaA Comissão de Candidatura de António Sampaio da Nóvoa à Presidência da República, no Círculo Eleitoral de Faro, já está criada e é coordenada por Isabel Cruz.

A Comissão integra ainda Adriano Pimpão, António Branco, António Grosso Correia, Dália Paulo, João Calçada Correia, Luís Vicente, Manuel Dias (coordenador do núcleo de Faro), Manuel Martins Guerreiro e Nuno Aires.

Além deste elementos, a Comissão terá na sua composição todos os coordenadores dos núcleos concelhios a serem formados.

No passado sábado, em Faro, realizou-se a primeira reunião plenária da candidatura de Sampaio da Nóvoa, contando com a presença de várias dezenas de apoiantes, provenientes de diferentes zonas do Algarve, já organizados em Núcleos Locais, que têm como base geográfica os 16 concelhos do distrito.

O encontro, promovido pela Comissão de Candidatura do Círculo Eleitoral de Faro, teve lugar na sede de campanha da capital algarvia, localizada no Largo Dr. Francisco Sá Carneiro, vulgo Largo do Mercado, em Faro.

Com uma participação muito ativa por parte dos intervenientes, foram programadas não só diversas ações a realizar nesta fase de pré-campanha, mas também a proposta de programa de uma próxima visita do candidato António Sampaio da Nóvoa, ao Algarve.

Comentários

pub