Esta noite há mais um corte da Ponte Nova do Arade

Esta noite, entre as 21h00 e perto da 1h00 da manhã, vai haver um novo corte na Ponte Nova do […]

ponte nova do arade em obras 2Esta noite, entre as 21h00 e perto da 1h00 da manhã, vai haver um novo corte na Ponte Nova do Arade, na EN125, entre Lagoa e Portimão, soube o Sul Informação de fonte ligada às obras em curso naquela infraestrutura.

Mais uma vez, a empresa concessionária da EN125, responsável pelos trabalhos de requalificação, não emitiu qualquer aviso à população, nem aos órgãos de comunicação, tal como já tinha acontecido na passada terça-feira.

O corte, que é feito durante a noite para causar o mínimo de incómodo possível ao trânsito, deve-se à necessidade de montar andaimes para as obras de requalificação de que a Ponte Nova do Arade está a ser alvo.

Enquanto vigorar o corte na ponte da EN125, o trânsito será desviado para o interior de Portimão, dos dois lados, quer do lado do hospital, quer do lado de Lagoa.

Há ainda a possibilidade de usar a Via do Infante, no troço Lagoa/Portimão (ou vice versa), embora aí seja necessário pagar portagem.

O Sul Informação voltou a contactar a concessionária Rotas do Algarve Litoral, para pedir informações sobre estes cortes e sobre as obras em si, mas até agora ainda não recebeu qualquer resposta.

Comentários

pub