Dupla do Náutico de Milfontes sagra-se campeã nacional de Surfski

A dupla em SS2 misto Miguel Amador e Maria de Deus, do Clube Náutico de Milfontes, sagrou-se no fim de […]

madeira ocean race_1A dupla em SS2 misto Miguel Amador e Maria de Deus, do Clube Náutico de Milfontes, sagrou-se no fim de semana, na Madeira, campeã nacional de surfski no Campeonato Nacional de Mar.

Miguel e Maria terminaram a prova, disputada no sábado, entre a praia da Calheta e a Ribeira Brava, num total de 12 quilómetros, no 2º posto, logo a seguir aos seus companheiros de equipa, a dupla em SS2 misto Sérgio Jesus e Ana Brito, que foram os primeiros.

Com os resultados obtidos nas seis provas deste Campeonato, a dupla Miguel e Maria acabou por sagrar-se campeã nacional desta vertente da canoagem.

A Madeira Ocean Race, sexta e última etapa do Campeonato Nacional de Mar, foi disputada na ilha da Madeira, entre 9 e 11 de outubro.

madeira ocean race_2Nesta prova, também obtiveram êxito outros atletas do Clube Náutico de Milfontes, já que Gonçalo Gamito e Diogo Patrício, em SS2 Júnior, no primeiro dia ficaram em 3º lugar, e no segundo dia subiram ao lugar mais alto do pódio, alcançando a 1ª posição.

Comentários

pub