Conserveira do Sul relança a marca Good Boy, uma das primeiras do seu portefólio

A Conserveira do Sul vai relançar a marca Good Boy durante um evento que irá dinamizar, entre os dias 26 […]

Logo Marca Good Boy Conserveira SulA Conserveira do Sul vai relançar a marca Good Boy durante um evento que irá dinamizar, entre os dias 26 de Outubro e 1 de Novembro, na Loja das Conservas, em Lisboa, para promover os seus produtos. Esta marca foi originalmente criada em 1950 pelo fundador da empresa algarvia António Jacinto Ferreira e fez parte do portefólio original desta companhia sediada em Olhão.

A cerimónia de relançamento desta marca está agendada para dia 27 de Outubro, a próxima terça-feira, às 17h30. O Cocktail de Apresentação da marca Good Boy será um evento aberto ao público, com música, cocktails e degustação de conservas.

Quem visitar a Loja das Conservas lisboeta, nesse dia, poderá provar os diferentes produtos da gama Good Boy, nomeadamente filetes de cavala em azeite, filetes de atum com limão, filetes de sardinha com molho de tomate, biqueirão em molho de escabeche e filetes de carapau em azeite.

A Semana da Marca Conserveira do Sul começa com a Exposição “Manná dos Mares”, que irá estar patente durante toda a semana, sendo composta por um conjunto dos primeiros suportes criativos e publicitários da marca, latas de conservas antigas e ainda a obra da vida do fundador António Jacinto Ferreira.

Também a partir de segunda-feira, entre as 16 horas e as 18h30, haverá a oportunidade de degustar as mais variadas conservas da marca, na «Hora da Prova Conserveira do Sul». Entre elas, estão as bem conhecidas marcas Manná e Manná Gourmet.

Aproveitando a comemoração dos 61 anos de existência, a Conserveira do Sul irá, igualmente, apresentar a imagem renovada da Manná Gourmet, com paisagens emblemáticas de Olhão.

Loja das Conservas LisboaO programa incluirá, igualmente, dois showcookings, agendados para as 18 horas de quinta, dia 29, e para as 12 horas de sábado, dia 31, que serão dinamizados pelo blog «Diários d’um Barrigana». As iguarias a apresentar são, segundo a empresa sediada em Olhão, «verdadeiras tentações que vão relevar a qualidade de excelência das conservas da marca».

Para lançar o fim de semana, será promovido o momento «Conserveira do Sul em Festa», na sexta-feira, entre as 17h30 e as 18h30, durante o qual atuará a Magna Tuna ApocalISCSPiana, do ISCSP.

«A pensar nos que não podem estar presentes e para que todos tenham a oportunidade de participar na Semana da Marca da Conserveira do Sul, decorrerá durante toda a semana um passatempo online, um desafio a decorrer na página de facebook da marca, onde através de uma mecânica de resposta simples, será oferecido um Kit de conservas, a oportunidade de se deliciar com a excelência do sabor e qualidade das conservas desta icónica marca», acrescenta a empresa.

 

Sobre a gama Good Boy:

Gama Good Boy completa«A marca Good Boy, inicialmente produzida em 1950, foi uma aposta do fundador António Jacinto Ferreira para o portefólio de marcas da sua primeira empresa, Ferreira Júnior & Irmãos, Lda. (empresa que criou para si e para os seus filhos). Quatro anos depois, com a fundação da Conserveira do Sul, esta e outras marcas passaram a ser detidas por esta nova empresa de António Jacinto Ferreira.

O lançamento da marca Good Boy mantêm a tradição e 65 anos depois da sua criação, o logótipo continua o mesmo: a imagem do menino, Jorge Ferreira (filho mais novo de António Jacinto Ferreira). Há ainda um tema intrínseco a todo o conceito deste novo lançamento, recuperar as recordações guardadas dentro de cada um de nós dos nossos tempos de infância, de quando todos “fomos um Good Boy”».

Comentários

pub