Al Teatro dinamiza oficinas teatrais para todas as idades em Silves

A companhia Al Teatro dinamiza, na FISSUL, em Silves, diversas oficinas de teatro, que decorrem neste mês de Outubro e […]

oficinas al teatroA companhia Al Teatro dinamiza, na FISSUL, em Silves, diversas oficinas de teatro, que decorrem neste mês de Outubro e em Novembro. As ações contam com o apoio da Câmara Municipal de Silves e são dirigidas a participantes de diversas faixas etárias.

Assim, e a partir de sábado, 24 de outubro, tem início uma “Oficina de teatro”, dirigida a maiores de 13 anos. Esta oficina vai decorrer aos sábados, das 15h00 às 17h30, tendo como objetivo desenvolver nos participantes a criatividade, a desinibição, a expressividade e liberdade corporal, a interação com o outro e o trabalho em grupo.

Já aos domingos, das 10h30 às 13h00, os mais pequenos, com idades entre os 6 aos 12 anos, poderão frequentar a oficina de “Expressão dramática para crianças”. Aqui, e através de divertidas sessões, serão utilizadas dinâmicas de grupo, a abordagem ao jogo dramático e ao faz de conta.

Dirigida a profissionais da área da educação e público em geral, a terceira oficina tem início a 27 de outubro e centra-se na vertente da “Expressão Dramática”. A ação decorre às terças e quintas-feiras, das 21h00 às 23h30, e pretende dar a conhecer e desenvolver abordagens artísticas relacionadas com dinâmicas de grupo e o jogo dramático.

As oficinas são orientadas por Ana Bárbara Soares, com o apoio de Filipe Gonçalves.

Comentários

pub