Traficantes de droga detidos pela PSP em Olhão e Tavira

A PSP deteve três pessoas por tráfico de droga, em duas operações distintas, levadas a cabo em Tavira e Olhão. […]

HaxixeA PSP deteve três pessoas por tráfico de droga, em duas operações distintas, levadas a cabo em Tavira e Olhão. Ao todo, foram apreendidas 500 doses de haxixe.

A maioria da droga foi encontrada com dois dos suspeitos, em Olhão, no dia 9 de Setembro. A polícia surpreendeu dois jovens, de 18 e 20 anos, a tentar livrar-se de um pacote que continha haxixe suficiente para 444 doses.

Os dois detidos já estavam referenciados por outros crimes, nomeadamente roubo e ofensas à integridade física, e foram identificados e constituídos arguidos sujeitos a termo de identidade e residência.

Em Tavira, foi apanhado um jovem de 17 anos, que tinha consigo 56 doses de haxixe e um canivete. Esta operação decorreu esta quinta-feira, às 15 horas.

Durante a madrugada de ontem, a PSP de Faro fez detenções relacionadas com violações do código da estrada, nomeadamente de um homem de 29 anos que conduzia sem carta e de uma mulher de 35 anos, que foi apanhada com uma taxa de álcool no sangue de 1,53 gramas por litro.

Comentários

pub