Receção divertida a estudante da Universidade do Algarve no Aeroporto de Faro

O Márcio, estudante de Gestão de Empresas na Universidade do Algarve, não estava à espera de ter uma receção tão…divertida, […]

Foto de grupo à chegada ao Aeroporto de Faro
Foto de grupo à chegada ao Aeroporto de Faro

O Márcio, estudante de Gestão de Empresas na Universidade do Algarve, não estava à espera de ter uma receção tão…divertida, à sua chegada, ontem ao princípio da tarde, ao Aeroporto de Faro.

Vindo do Funchal, o jovem tinha à sua espera uma comitiva formada por sete colegas, um deles, de barba, mas envergando um colorido vestido verde, uma espampanante cabeleira loura, lábios pintados…e empunhando um cartaz, onde se podia ler «Márcio F.  és o pai do meu filho!»

O grupo de amigos esperou pelo Márcio Ferreira durante três quartos de hora, já que o voo chegou com atraso. E, de cada vez que a porta das saídas de passageiros se abria, lá estava o colega a agitar o cartaz, bem alto…para espanto dos passageiros que passavam e que, mesmo aqueles que não percebiam o que estava escrito, se riam da figura do moço.

No fim, o Márcio lá apareceu e abriu um largo sorriso quando viu o que – e quem – o esperava. Para rematar, uma foto de grupo (e não foi selfie) para o Sul Informação,que, por acaso, até estava lá no Aeroporto. É caso para dizer: a repórter estava lá!

Comentários

pub