Prova de obstáculos Wild Challenge reúne mais de mil participantes em VRSA

O Complexo Desportivo de Vila Real de Santo António recebe, no domingo, dia 27 de setembro, a partir das 10h00, […]

challenge_1O Complexo Desportivo de Vila Real de Santo António recebe, no domingo, dia 27 de setembro, a partir das 10h00, o Wild Challenge, uma prova de obstáculos com uma distância de 12 quilómetros distribuídos pelos caminhos do pinhal, praia e Complexo Desportivo de VRSA.

A organização está a cargo da «Call of the Wild», em parceria com o município de VRSA e a empresa municipal VRSA SGU, tendo em consideração as excelentes condições naturais e os equipamentos do Complexo Desportivo Municipal para a prática de eventos com elevado número de participantes.

O Wild Challenge conta já com mais de 1000 inscritos que terão pela sua frente obstáculos naturais como o rio, o mar ou a areia e outros mais extremos (25 no total) onde será necessário nadar, correr ou escalar para os superar.

challenge_2Por ser um desafio e não uma corrida, o Wild Challenge não terá contagem de tempos ou classificações, sendo o objetivo final superar todos os obstáculos e promover o espírito de equipa.

Em paralelo, irá decorrer o Event Village, no Complexo Desportivo de VRSA, onde os participantes se reunirão antes e após cada atividade.

Este ponto de encontro contará com animação em permanência, música, uma praça de alimentação e uma área onde algumas das empresas que apoiam o evento irão expor os seus produtos.

Também este sábado, o Wild Challenge organiza um mini-percurso gratuito no circuito de manutenção do Complexo Desportivo de VRSA, com 6 a 8 obstáculos, aberto a toda a população. Pode ser visitado das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 16h30.

Comentários

pub