MOJU debate boas práticas na intervenção com jovens em seminário

A MOJU – Associação Movimento Juvenil em Olhão, vai organizar um seminário sobre “Partilha de boas práticas na intervenção com […]

Cartaz_SeminárioA MOJU – Associação Movimento Juvenil em Olhão, vai organizar um seminário sobre “Partilha de boas práticas na intervenção com jovens”, marcado para o dia 16 de Outubro, na Delegação de Olhão da Cruz Vermelha Portuguesa, no Centro Comunitário Bairro 28 de Setembro.

Segundo a associação, com a iniciativa, «pretende-se criar momentos de reflexão e partilha entre os participantes no sentido de contribuir para uma intervenção integrada junto das comunidades juvenis».

Do programa do seminário fazem parte Mesas Redondas, Workshops e um Painel de partilha de boas práticas. O programa completo pode ser consultado nesta ligação.

As inscrições são gratuitas, mas limitadas à lotação do espaço, e podem ser efetuadas através de um formulário de inscrição disponível aqui.

O seminário está integrado nas atividades do Projeto Mais Sucesso E5G.

Recorde que a MOJU surgiu em 2007 e é uma ONG Sem Fins Lucrativos com Estatuto de Utilidade Pública, cujos objetivos «consistem na promoção da participação ativa dos jovens na sociedade e o seu desenvolvimento pessoal e social, desenvolvendo para tal projetos na área social, educativa, desportiva e cultural».

Comentários

pub