Homem de 24 anos baleado na cabeça em tiroteio na Estação de Olhão

Um homem foi baleado na cabeça na sequência de um tiroteio que teve lugar hoje, cerca das 18 horas, na […]

Tiroteio na Estação de Olhão_1Um homem foi baleado na cabeça na sequência de um tiroteio que teve lugar hoje, cerca das 18 horas, na Estação de Olhão. Dois jovens terão abordado um grupo de cinco pessoas, que se encontrava sentado num murete da estação,  abrindo fogo sobre eles, segundo testemunhos recolhidos no local pelo Sul Informação.

Um dos elementos do grupo acabou por ser atingido na cabeça, mas estava consciente quando a polícia chegou ao local, já que a ferida era «superficial», tendo sido assistido pelo INEM. Segundo o Comando Distrital da PSP, este ferido foi levado para o hospital.

Esta força policial não confirma, para já, o número de pessoas envolvidas, uma vez que «há testemunhos contraditórios entre as vítimas e outras pessoas que testemunharam a ocorrência».

Certo é que houve um ataque «de um grupo de pessoas a outro grupo». Todos os envolvidos têm idades «entre os 20 e os 30 anos».

A PSP também confirma que os envolvidos se colocaram em fuga, adiantando que acabou por deter um homem nas imediações da Estação de Olhão, pouco depois deste crime, por posse de uma arma ilegal, mais precisamente uma faca, mas que «não estava relacionado com o tiroteio»

Segundo testemunhos no local, a dupla terá usado uma arma de alarme adaptada. A PSP não confirma o tipo de arma usada.

 

Veja as fotos, momentos depois do tiroteio:

Comentários

pub