Grupo Hospitais Particulares do Algarve realiza o seu 1º Congresso em Portimão

O Grupo Hospitais Particulares do Algarve (HPA) vai lançar o debate sobre o tema «A Visão Holística do Doente», no […]

HPA Hospital-Particular-do-AlgarveO Grupo Hospitais Particulares do Algarve (HPA) vai lançar o debate sobre o tema «A Visão Holística do Doente», no 1º Congresso do Grupo HPA Saúde, que vai realizar nos dias 9 e 10 de Outubro, no Penina Hotel e Golf Resort, em Portimão.

«Este evento reporta a abordagem e o tratamento do doente para um paradigma multidisciplinar e complementar entre as várias partes de um todo, abordando essencialmente os aspetos práticos do diagnóstico, tratamento e follow-up do doente pluripatológico, não esquecendo as temáticas de base relacionadas com a prevenção primária e secundária», segundo revelou o HPA, numa nota de imprensa.

Presentes, estarão oradores e moderadores «de relevância e prestígio, que enquadram 21 especialidades clínicas». Com esta aposta, o grupo algarvio pretende proporcionar «crescimento pessoal e profissional de todos os participantes», mas tambe´m que o evento se posicione como sendo «de referência local e regional de formação e ensino».

Um dia antes, a 8 de Outubro, será organizado um workshop sobre Ventilação Mecânica Não Invasiva, que decorrerá na Sala de Conferências do Hospital Particular de Alvor.

O programa completo do Congresso pode ser consultado aqui.

Comentários

pub